RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Ataques a Bancos em 2007

12 DE NOVEMBRO
Dois homens armados e encapuzados assaltam a agência do Banco do Brasil em Guaiúba. Outros assaltantes aguardam pelos comparsas do lado de fora do banco. Seguranças são rendidos e suas armas e coletes à prova de bala roubados. Duas semanas antes, um posto da Coelce e a agência dos Correios foram assaltados no município.

21 DE DEZEMBRO 
Quatro homens assaltaram a agência do Banco do Brasil, em Mauriti. Eles renderam os vigilantes e levaram dinheiro, coletes à prova de bala e armas. O grupo fugiu em direção à Paraíba. 

20 DE DEZEMBRO
Oito homens invadem a agência do Banco do Brasil, em Pacajus, e levam o dinheiro do cofre, que estava aberto no momento do assalto.

11 DE DEZEMBRO
Assaltantes mantêm familiares e vizinhos do gerente do Bradesco sob cárcere privado, em Pedra Branca, e o obrigam a entregar todo o dinheiro da agência.

4 DE DEZEMBRO
Quatro homens assaltam o Banco Popular, subsidiário do Banco do Brasil, em Juazeiro do Norte. Eles agem com violência e levam cerca de R$ 16 mil. Agência já havia sido roubada outras três vezes.

27 DE NOVEMBRO
Oito homens assaltam a agência do Banco do Brasil, em Jaguaretama. Quadrilha usa armas de grosso calibre e efetua disparos. Quatro suspeitos são presos.

Homens armados arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil em Tabuleiro do Norte na madrugada de domingo e furtaram uma quantia em dinheiro ainda não informada. Os homens entraram pela parte de trás do imóvel, renderam e amarraram o vigilante. Os bandidos usaram maçarico para fazer um buraco no caixa e levar o dinheiro. As câmeras de segurança foram danificadas e até mesmo os HDs dos computadores com as gravações do monitoramento no local foram levadas.

Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras

Veja mais

 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
   Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001
(85) 3252 4266 / 3226 9194 - bancariosce@bancariosce.org.br
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br