RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Notícias

03/09/2019 

Plenária elege delegados ao 4º Congresso Nacional da CSP-Conlutas

O Sindicato dos Bancários do Ceará convida toda a categoria a participar de uma plenária que acontece na próxima quarta-feira, dia 11 de setembro, para debater e eleger os(as) delegados(as) para o 4º Congresso Nacional da CSP-Conlutas. A reunião acontece a partir das 18h30, na sede do Sindicato (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro).

O 4º Congresso Nacional da CSP-Conlutas será realizado no período de 3 a 6 de outubro, no Clube Adler, em Vinhedo (SP), com o tema Unidade e Independência de Classe pra Lutar contra Bolsonaro e seus Ataques.

A atividade de instância máxima CSP-Conlutas se realizará em um momento importante da luta dos(as) trabalhadores(as), que vêm sendo duramente atacados pelo governo ultraconservador e de ultradireita de Bolsonaro. Um governo que em pouco mais de oito meses de mandato vem procurando acabar com a educação pública; com as aposentadorias; com o trabalho regulamentado; incentiva a invasão de terras indígenas pelo agronegócio permitindo que matem os povos indígenas; condecora exército e polícia militar que estão liberados para matar o povo das periferias, das favelas, principalmente o povo negro, e dá carta branca para desmatamento destruindo o meio ambiente, como vêm acontecendo na Amazônia, tema que ganhou destaque negativo internacional. O governo Bolsonaro incentiva ainda a homofobia, o racismo e o machismo, fomentando a violência contra mulheres, LGBTs e negros e negras das periferias e favelas.

Diversas categorias de trabalhadores já estão realizando suas assembleias e confirmando sua participação no Congresso, como Petroleiros, metalúrgicos, servidores públicos federais, estaduais e municipais, profissionais da educação básica e superior, profissionais da saúde, trabalhadores do setor de transporte, como rodoviários e metroviários, químicos, bancários, operários da construção civil, trabalhadores rurais, agricultores familiares, urbanitários, comerciários, oposições sindicais, movimentos de luta por moradia, assentamentos e outros.

“Convidamos todos a participar dessa plenária no próximo dia 11/9, para discutir o Congresso. Esse é um momento muito importante para os bancários debaterem a sua participação no movimento e nas lutas que os trabalhadores estão travando, como a Reforma da Previdência, a defesa da Amazônia que o governo Bolsonaro está tentando acabar e entregar aos madeireiros e exploradores de minérios. É muito importante que todos nós nos engajemos nessas lutas. A CSP-Conlutas agora faz parte da diretoria do Sindicato e esperamos contar com a presença de todos para fazer parte desse debate”, afirma o diretor do Sindicato, Fernando Saraiva.

Fonte: SEEB/CE
Última atualização: 03/09/2019 às 13:42:31
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail:
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet vermektedir.
sex sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri bekliyor. Ustelik hd sex porno videolari da bulunmakta.
Kayitli olmayan kisiler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel site. Programsiz ve basit mp3 cevirme programi sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001
(85) 3252 4266 / 3226 9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br