RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Notícias

09/04/2019 

Contraf-CUT orienta aprovação do relatório anual da Cassi

Entre os dias 12 e 18 de abril acontecerá a votação do Relatório Anual da Cassi, documento que apresenta o resultado financeiro, ações de gestão e os principais indicadores da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil.

Os associados da Cassi poderão votar pelo site, pelo aplicativo Cassi nos celulares e pelos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil. Os funcionários da ativa poderão votar também pelo SisBB, nas estações de trabalho.

O relatório anual já foi apreciado pelo Conselho Fiscal com parecer favorável sem ressalvas, assim como o parecer da auditoria independente.

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) orienta aprovação do Relatório Anual de 2019, que está sendo apresentado pela diretoria da Cassi nas capitais dos estados onde há maior concentração de associados. O documento está disponível no site da Cassi e também pode ser baixado diretamente por aqui.

Para o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB (CEBB), Wagner Nascimento, a votação do Relatório Anual é uma conquista dos associados da Cassi que devem conferir atentamente os dados disponíveis. “Nossa orientação pela aprovação é porque os números mostram a realidade atual da Cassi e não há desconfiança sobre o balanço financeiro apresentado”, disse.

Desde a assinatura do Memorando de Entendimentos em 2016, a Cassi vem fazendo prestação de contas periodicamente para as Entidades da Mesa de Negociação. A última apresentação ocorreu em 23 de janeiro.

O coordenador da CEBB, que também coordena a Mesa de Negociação da Cassi, comenta que os indicadores financeiros da Cassi mostram a necessidade de terem sido retomadas as negociações sobre a sustentabilidade da nossa Caixa de Assistência. “Agora, temos uma proposta apresentada no processo negocial e indicamos sua aprovação para melhorar os indicadores financeiros e preservar a Cassi por mais tempo para todos os associados”, completou.

Fonte: Contraf-CUT
Última atualização: 09/04/2019 às 09:37:36
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail:
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet vermektedir.
sex sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri bekliyor. Ustelik hd sex porno videolari da bulunmakta.
Kayitli olmayan kisiler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel site. Programsiz ve basit mp3 cevirme programi sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001
(85) 3252 4266 / 3226 9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br