RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


Notícias

16/04/2018 

Chapa 1 vence eleição dos Bancários do Rio de Janeiro

A Chapa 1 – Unir, Resistir e Avançar, venceu as eleições para a renovação da diretoria do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro com 84,49% do total de votos, contra 13,29% da Chapa 2. Houve, ainda, 74 votos em branco (0,80%) e 131 nulos (1,42%).

“Fomos vitoriosos com mais de 86% dos votos válidos. Esse resultado demonstra a confiança que a categoria deposita em nós. Isso aumenta nossa responsabilidade. Vivemos um momento muito difícil, mas nossos ideais, nossa determinação, nossa capacidade de diálogo fazem a diferença. Acreditar sempre, desistir jamais. Estamos juntos e vamos superar os desafios, fazer desse momento uma oportunidade e superar. Meu abraço especial a cada companheira e companheiro que junto comigo trilhou esse caminho e segue firme”, disse Adriana Nalesso após o resultado.

A Chapa 1 foi encabeçada por Adriana Nalesso, atual presidenta do Sindicato, que, assim, se reelege. Além das forças políticas que estavam presentes na atual diretoria – da CUT e da CTB – faz parte da chapa vencedora a Frente de Esquerda Socialista (FES).

A Chapa 1 recebeu o apoio da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) e da grande maioria dos sindicatos e federações dos bancários do país. “O resultado mostra o apoio da categoria à atual gestão da entidade, que realiza uma política de unidade nacional em torno das lutas em defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores. Isso é essencial nesta conjuntura adversa pela qual passamos”, observou Juvandia Moreira, presidenta da Contraf-CUT.

Apuração

A votação terminou por volta das 18 horas de sexta-feira (13/4). A apuração teve início pouco depois das 19 horas, sendo encerrada com o anúncio oficial do resultado pela Comissão Eleitoral, após a meia-noite, portanto, já no sábado. Mais detalhes do pleito em matérias a serem editadas no Jornal Bancário e aqui no site do Sindicato.

Fonte: Contraf-CUT, com informações do Seeb/Rio de Janeiro
Última atualização: 16/04/2018 às 13:33:52
 
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Comente esta notícia

Nome:
Nome é necessário.
E-mail:
E-mail é necessário.E-mail inválido.
Comentário:
Comentário é necessário.Máximo de 500 caracteres.
código captcha
Código necessário.

Comentários

Seja o primeiro a comentar.
Basta preencher o formulário acima.

SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet vermektedir.
sex sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri bekliyor. Ustelik hd sex porno videolari da bulunmakta.
Kayitli olmayan kisiler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel site. Programsiz ve basit mp3 cevirme programi sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001
(85) 3252 4266 / 3226 9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br