RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  09/07/2019
Edição Nº 1578 de 8 a 13 de julho de 2019
ELEIÇÕES SINDICAIS

CHAPA 1 TEM A ACEITAÇÃO DE 95,06% DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ

Durante os dias 2, 3 e 4/7, bancários de todo o Estado do Ceará puderam participar do processo democrático de escolha do novo sistema diretivo do Sindicato dos Bancários do Ceará. Apenas uma chapa – Unidade pra Lutar – concorreu ao pleito, recebendo a aceitação de 95,06% dos votantes – 4.137 votos de um total de 4.352 votos válidos. Foram registrados ainda 118 votos brancos (2,71%) e 97 votos nulos (2,23%).

A participação da categoria foi o ponto alto desse processo eleitoral, onde foi registrado o índice de 76% de votantes. O total de 4.352 votos foi superior ao quórum bruto necessário, de 3.825 votos. Foram 36 urnas, sendo 19 na capital e 17 no Interior.

A presidente da mesa apuradora, Juvandia Moreira, parabenizou a Chapa 1 pela construção da unidade no Ceará e pela expressiva representatividade nessa eleição “Quero destacar a sabedoria de montar essa chapa única para enfrentar o cenário político que estamos vivenciando. Uma unidade que vai reforçar a luta contra o fim das aposentadorias, contra a retirada de direitos, em defesa dos bancos públicos, que vai contribuir para a defesa da nossa soberania, da nossa democracia. A nossa unidade é antes de tudo um ato de resistência. É preciso sabedoria para entender que o momento precisa dessa unidade, superando diferenças e forças políticas em defesa dos direitos da categoria bancária”, disse.

O presidente eleito, funcionário do Banco do Brasil, Carlos Eduardo, enfatizou que essa foi uma importante vitória. “A construção da unidade não foi um processo fácil, mas superemos nossas diferenças em prol de um projeto maior de defesa dos direitos da classe trabalhadora, sobretudo, os bancários, diante de um cenário extremamente adverso. Agradeço a confiança dos bancários da base do Sindicato e ao trabalho de todos companheiros – da CUT, CTB, CSP Conlutas e Intersindical – que ajudaram a construir essa unidade. Juntos, estaremos na luta pela garantia dos nossos direitos historicamente conquistados, melhorias nas condições de trabalho, avanços sociais e econômicos e também por uma sociedade justa, livre, democrática e soberana”, afirmou ele.

Última atualização: 09/07/2019 às 08:35:59
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1578 de 8 a 13 de julho de 2019

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet vermektedir.
sex sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri bekliyor. Ustelik hd sex porno videolari da bulunmakta.
Kayitli olmayan kisiler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel site. Programsiz ve basit mp3 cevirme programi sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001
(85) 3252 4266 / 3226 9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br