RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  16/10/2018
Edição Nº 1545 de 15 a 20 de outubro de 2018

LUTA E RESISTÊNCIA CONTINUAM

A ameaça nazifascista que ronda nosso país pode trazer de volta uma realidade ainda mais truculenta e desestabilizadora do que nós já vivenciamos no passado, baseada no falso moralismo, na violência e no compromisso com a ultradireita.

Por isso é preciso resistir. Os trabalhadores devem dizer não à privatização das estatais, entre os quais os bancos públicos. Devem dizer não ao fim dos direitos trabalhistas, como o fim do 13º, dizer não ao fim do FGTS, do seguro desemprego e do adicional de férias. Devem dizer não à demissão em massa que se avizinha e que se prenuncia, caso os votos sejam dirigidos ao candidato que representa toda essa ameaça.

Os trabalhadores já deram uma resposta nos estados, dizendo não aos deputados e senadores que deram apoio à reforma trabalhista, derrotando-os nas urnas. No Ceará, dos candidatos que votaram contra a CLT e a classe trabalhadora, só quatro sobreviveram. Essa derrota também aconteceu nos estados vizinhos, como no Rio Grande do Norte e Maranhão, onde as oligarquias políticas foram derrotadas.

A luta é nacional e a resistência deve continuar, pois quem é contra você, trabalhador, quem lhe traiu, não pode governar este país, feito de gente boa, gente ordeira, de paz, solidária, defensora das minorias com menos direitos, como negros, quilombolas, homossexuais e indígenas. E, pasmem, esses grupos são atacados diariamente e ainda incluem neles mulheres e nordestinos.

É hora de você, trabalhador parar e pensar: quem lhe representa? Quem está do seu lado mesmo? Que futuro eu quero para mim e para minha família?

O voto é nossa arma para combater quem é contra a classe trabalhadora: use-a nesse segundo turno das eleições 2018!

Carlos Eduardo, presidente do SEEB-CE

Última atualização: 16/10/2018 às 09:50:26
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1545 de 15 a 20 de outubro de 2018

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet vermektedir.
sex sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri bekliyor. Ustelik hd sex porno videolari da bulunmakta.
Kayitli olmayan kisiler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel site. Programsiz ve basit mp3 cevirme programi sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001
(85) 3252 4266 / 3226 9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br