RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  09/10/2018
Edição Nº 1544 de 8 a 13 de outubro de 2018
UNIDADE

UM PASSO DECISIVO PARA A VITÓRIA!

Milhões de votos nesta eleição dados à chapa Fernando Haddad-Manuela d’Ávila representam os milhões de brasileiros que lutam contra o fascismo e apoiam o combate às propostas ultraliberais. A partir de agora, as forças progressistas se revigoram e juntos, candidatos do campo democrático e popular, como Ciro Gomes e Guilherme Boulos, que já somam mais de 41%, em unidade darão o passo decisivo para vitória.

A restauração da democracia é nossa premissa para o desenvolvimento do país com direitos para o povo. Temos no segundo turno uma oportunidade inestimável de unir as forças democratas do Brasil e continuar trabalhando em defesa dos mais pobres, que esperam responsabilidade social dos governantes.

A chapa da coligação O Povo Feliz de Novo se fortalece mais ainda, através de uma aliança ampla e com forças para impedir o êxito do fascismo nas urnas dia 28. Vamos isolar os fascistas e formar uma força de resistência à ofensiva conservadora, que vai para além do voto.

Vamos ao debate sobre o enorme perigo que paira sobre o Brasil, temos que abrir o diálogo sobre a ameaça verdadeira à democracia, que atinge de cheio os mais pobres, com redução dos programas sociais, na assistência à saúde e na educação.

Outro debate a ser implementado com urgência é a recuperação econômica, tendo em vista as perdas impostas pelo golpe que desestabilizou o País desde 2016 com o impeachement da Presidenta Dilma Roussef. Acreditamos que não será pela força, nem pela violência que teremos a salvação da nossa economia, porque a sociedade anseia por propostas efetivas que atendam os interesses do povo e do país.

Apregoar a violência social e soluções milagreiras para a crise, segundo a história, sempre resultaram em tragédias sociais. A história do Brasil registra vários exemplos assim. Somente com unidade ampla das forças progressistas e que desejam ver O Povo Feliz de Novo, em apoio à chapa Fernando Haddad-Manuela d’Ávila, daremos o passo seguinte no segundo turno das eleições 2018, rumo à vitória.

Última atualização: 09/10/2018 às 09:57:48
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1544 de 8 a 13 de outubro de 2018

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
   Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001
(85) 3252 4266 / 3226 9194 - bancariosce@bancariosce.org.br
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br