RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  09/10/2018
Edição Nº 1544 de 8 a 13 de outubro de 2018
UNIDADE

UM PASSO DECISIVO PARA A VITÓRIA!

Milhões de votos nesta eleição dados à chapa Fernando Haddad-Manuela d’Ávila representam os milhões de brasileiros que lutam contra o fascismo e apoiam o combate às propostas ultraliberais. A partir de agora, as forças progressistas se revigoram e juntos, candidatos do campo democrático e popular, como Ciro Gomes e Guilherme Boulos, que já somam mais de 41%, em unidade darão o passo decisivo para vitória.

A restauração da democracia é nossa premissa para o desenvolvimento do país com direitos para o povo. Temos no segundo turno uma oportunidade inestimável de unir as forças democratas do Brasil e continuar trabalhando em defesa dos mais pobres, que esperam responsabilidade social dos governantes.

A chapa da coligação O Povo Feliz de Novo se fortalece mais ainda, através de uma aliança ampla e com forças para impedir o êxito do fascismo nas urnas dia 28. Vamos isolar os fascistas e formar uma força de resistência à ofensiva conservadora, que vai para além do voto.

Vamos ao debate sobre o enorme perigo que paira sobre o Brasil, temos que abrir o diálogo sobre a ameaça verdadeira à democracia, que atinge de cheio os mais pobres, com redução dos programas sociais, na assistência à saúde e na educação.

Outro debate a ser implementado com urgência é a recuperação econômica, tendo em vista as perdas impostas pelo golpe que desestabilizou o País desde 2016 com o impeachement da Presidenta Dilma Roussef. Acreditamos que não será pela força, nem pela violência que teremos a salvação da nossa economia, porque a sociedade anseia por propostas efetivas que atendam os interesses do povo e do país.

Apregoar a violência social e soluções milagreiras para a crise, segundo a história, sempre resultaram em tragédias sociais. A história do Brasil registra vários exemplos assim. Somente com unidade ampla das forças progressistas e que desejam ver O Povo Feliz de Novo, em apoio à chapa Fernando Haddad-Manuela d’Ávila, daremos o passo seguinte no segundo turno das eleições 2018, rumo à vitória.

Última atualização: 09/10/2018 às 09:57:48
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1544 de 8 a 13 de outubro de 2018

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  
Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet vermektedir.
sex sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri bekliyor. Ustelik hd sex porno videolari da bulunmakta.
Kayitli olmayan kisiler kimin numarasi ogren isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel site. Programsiz ve basit mp3 cevirme programi sizler icin sitemizde bulunmaktadir.
Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001
(85) 3252 4266 / 3226 9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br