RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  02/10/2018
Terça-feira, 02 de Outubro de 2018

Ato #EleNão vira dia histórico contra o fascismo

O sucesso das manifestações do sábado (29) contra o fascismo retoma o poder de mobilização do campo progressista por meio do protagonismo das mulheres, apoiadas pela hashtag #EleNão, que levou milhares de pessoas às ruas, em varias cidades do Brasil e do mundo.

Foi um dia histórico, quando as pessoas se reuniram em atos embalados pela força das mulheres, com gritos de ordem: Ele Nunca! O ódio não vai nos vencer! Juntos e juntas vamos derrotá-lo!

Em Fortaleza, bancárias e bancários participaram do #EleNão, o ato contra Bolsonaro e de repúdio ao discurso de ódio e aos ataques contra trabalhadores manifestados pelo candidato, que aconteceu no sábado, 29, na Praia de Iracema.

O que candidatos à presidência declararam:

- Fernando Haddad (PT), “O amor irá vencer o ódio e as mulheres irão decidir estas eleições”, afirmou, direcionando a mensagem no Twitter para a sua candidata a vice, Manuela D’Ávila.

- Jair Bolsonaro (PSL), disse ao jornalista José Luiz Datena, que não aceita outro resultado que não a sua vitória nas eleições deste ano.

- Guilherme Boulos (Psol), “Em 2016, a TV interrompeu jogo de futebol para mostrar os manifestantes de verde e amarelo na Paulista, mas quase não teve cobertura dos atos gigantes do #EleNão. Democratizar a comunicação é enfrentar esse tipo de partidarização da mídia brasileira”.

- Para as mulheres, Manuela D’Ávila, vice de Fernando Haddad (PT) “o que mais nos interessa não é a declaração de um candidato, mas a reação do povo diante dessa declaração”; e Sonia Guajajara, vice de Guilherme Boulos (Psol), “as mobilizações deste sábado revelam que o povo é capaz de se unir para defender a democracia”.

Última atualização: 02/10/2018 às 13:58:46
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Informe Bancário
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  
Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet vermektedir.
sex sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri bekliyor. Ustelik hd sex porno videolari da bulunmakta.
Kayitli olmayan kisiler kimin numarasi ogren isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel site. Programsiz ve basit mp3 cevirme programi sizler icin sitemizde bulunmaktadir.
Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001
(85) 3252 4266 / 3226 9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br