RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  11/07/2018
Quarta-feira, 11 de Julho de 2018

Novas negociações entre Comando e Fenaban, e com BB e Caixa

Novas negociações irão ocorrer dentro da Campanha Nacional 2018. Nesta quinta-feira, dia 12/7, será a segunda rodada de negociação do Comando Nacional dos Bancários com a Fenaban. A categoria está mobilizada e a expectativa é que no encontro federação dos bancos apresente resposta sobre o pré-acordo para garantir a ultratividade da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT).

Mesa com bancos públicos – Além da mesa geral, com a Fenaban, os trabalhadores do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal negociam suas pautas específicas em mesas distintas. O BB na primeira mesa mostrou disposição em negociar diversos pontos da pauta dos funcionários e marcou segunda rodada para sexta-feira, dia 13. Já com a Caixa está agendada a primeira mesa de negociação também para sexta-feira, dia13 de julho.

“Nossa expectativa é que os bancos venham com disposição em dialogar, que atendam nossas reivindicações e avance na proposta de assinar o pré-acordo para manter a ultratividade da CCT. Nesse momento, é importante a organização da categoria juntamente com o Sindicato para fortalecer a luta em defesa dos nossos direitos. Companheiros, só a luta nos garante e agora é Todos Por Tudo”, disse José Eduardo Marinho, presidente em exercício do SEEB/CE.

Última atualização: 11/07/2018 às 13:22:18
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Informe Bancário
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
   Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001
(85) 3252 4266 / 3226 9194 - bancariosce@bancariosce.org.br
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br