RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  28/05/2018
Edição Nº 1526 de 28 de maio a 02 de junho de 2018
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Atos mobilizam bancários do Ceará em defesa do Saúde Caixa

Como parte do Dia Nacional de Luta em Defesa do Saúde Caixa, o Sindicato dos Bancários do Ceará realizou no dia 24/5, atos públicos em Fortaleza, no Edifício Sede, e na agência da Caixa no município de Redenção.  Dirigentes sindicais e empregados analisaram o momento crítico vivido pelo banco público, em face dos ataques sofridos pelo governo Temer, e a importância da solidariedade entre os trabalhadores na luta pela manutenção dos direitos conquistados.

“A transformação porque passa a Caixa, com modificações via mudanças no Estatuto, ameaça principalmente o caráter 100% público do banco”, alerta o presidente do SEEB/CE, Carlos Eduardo, que participou do ato na cidade de Redenção, no Maciço de Baturité. Segundo ele, a questão é muito mais ampla e não atinge apenas o plano Saúde Caixa, mas a própria Caixa.

“Todos nós precisamos estar unidos. Os trabalhadores reunidos numa só voz, com a participação de todos os empregados. Porque quando começar a mudança, temos que juntar todo mundo, os da ativa e os aposentados, para enfrentar esse ataque que visa somente tirar direitos”, completou Marcos Saraiva, diretor do SEEB/CE e da FENAE.

Segundo o empregado Eugênio Bessa, “vamos deixar de lado as disputas e discrepâncias de compreensão, porque precisamos fazer o grande enfrentamento inadiável, porque hoje vivenciamos a tomada da nossa nação, das nossas riquezas, dos nossos direitos, das nossas perceptivas e da nossa família. É necessário estarmos unidos, apesar da discrepância, porque os ataques vêm para atingir a todos”.

Tulio Menezes, diretor do Sindicato, enfatizou que “o alvo da mudanças no Estatuto da Caixa é a retirada dos direitos dos trabalhadores, que não só atingem nosso plano de saúde, mas todos direitos conquistados pela categoria historicamente, a custa de muita luta”.

Última atualização: 28/05/2018 às 09:31:44
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1526 de 28 de maio a 02 de junho de 2018

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
  

Android cihazlariniz icin hileli apk indir adresi artik aktif bir sekilde hizmet vermektedir.
sex sohbet yapabileceginiz birbirinden guzel bayanlar telefonun ucunda sizleri bekliyor. Ustelik hd sex porno videolari da bulunmakta.
Kayitli olmayan kisiler bilinmeyennumara.me isim soy isim sekilde sms ile bilgilendir.
Profesyonel ekip davul zurna istanbul arayan kisilerin kesinlikle kiralama yapabilecegi en guzel site. Programsiz ve basit mp3 cevirme programi sizler icin sitemizde bulunmaktadir.

Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001
(85) 3252 4266 / 3226 9194 - bancariosce@bancariosce.org.br

 

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br