RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  06/12/2017
Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017

Trabalhadores tomam as ruas contra a Reforma da Previdência

Mais de 10 mil pessoas participaram do dia nacional de luta contra a reforma da Previdência, em Fortaleza, nesta terça-feira, dia 5/12. O ato foi promovido pela Frente Brasil Popular, Povo Sem Medo e pelas centrais sindicais mesmo após a votação da reforma na Câmara dos Deputados ter sido suspensa, pois a ameaça permanece e exige mobilização permanente contra mais este ataque do governo golpista de Temer.

Os manifestantes se concentraram no cruzamento das avenidas da Universidade com 13 de Maio, no bairro Benfica, e saíram em caminhada pelas ruas até a sede do INSS, no Centro de Fortaleza. Na boca de todos, as palavras de ordem: “não vamos aceitar mais esse golpe contra o trabalhador”, “se botar para votar, o Brasil vai parar” e “quem vota contra o trabalhador, não volta para o Congresso”.

Pelo Ceará foram realizadas manifestações ainda em Quixeramobim, Barbalha, Brejo Santo, Caucaia, Crateús, Crato, Ibaretama, Iguatu, Quixadá, Redenção e Russas.

Adiar a votação da reforma foi uma vitória da classe trabalhadora, mas ainda não é definitiva. Por isso, a mobilização deve continuar. “Precisamos manter a mobilização e o estado de vigilância, fazer pressão nos aeroportos, em todos os eventos onde um deputado ou senador estiver presente, além de pressionar nas bases de cada parlamentar. Quem votar contra o povo, não volta em 2018!”, convocou o diretor do Sindicato dos Bancários do Ceará, José Eduardo Marinho.

Última atualização: 06/12/2017 às 14:57:04
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Informe Bancário
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
   Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001
(85) 3252 4266 / 3226 9194 - bancariosce@bancariosce.org.br
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br