RSSYoutubeTwitter Facebook
Aumentar tamanho das letras Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Versão para impressão


  27/11/2017
Edição Nº 1503 de 27 de novembro a 2 de dezembro de 2017

Outros Toques

Outros Toques


Empresa condenada por demitir vigia adoecido
A Terceira Turma do TST, em decisão unânime, condenou a Brink’s Segurança e Transporte de Valores a pagar indenização de R$ 20 mil a um funcionário com transtornos psicológicos demitido logo após o fim da estabilidade. Na ação trabalhista, o empregado narrou que estava em tratamento de saúde e incapacitado para o trabalho por ter sido baleado em um assalto a um carro forte e presenciar, em um outro assalto, um colega ser morto após troca de tiros com bandidos.

Defesa dos bancos públicos ganha a América Latina
O documento final da IV Reunião da Aliança Latino-Americana em Defesa de Bancos Públicos, realizada em Montevidéu/Uruguai, nos dias 14 e 15/11, endossou o apoio da entidade à campanha “Se é Público, é Para Todos”, que tem o objetivo de denunciar e lutar contra os intuitos privatistas do governo Temer em relação às empresas públicas brasileiras, entre elas bancos como a Caixa, Banco do Brasil e BNDES. A Aliança reúne movimentos sindicais bancários de Trinidad e Tobago, Santa Lucia, Bahamas, Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Colômbia, Nicarágua e Estados Unidos.

Sindicato na Campanha Novembro Azul
O Sindicato dos Bancários do Ceará está na campanha de conscientização neste mês de novembro dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção do câncer de próstata. O movimento surgiu na Austrália em 2003. No Brasil, o Novembro Azul foi criado pelo Instituto Lado a Lado pela Vida, com o objetivo de quebrar o preconceito masculino de ir ao médico e vem obtendo ampla divulgação.

Última atualização: 27/11/2017 às 14:00:57
Versão para impressão Diminuir tamanho das letras Voltar Página inicial Aumentar tamanho das letras
 

Versão em PDF

Edição Nº 1502 de 27 de novembro a 2 de dezembro de 2017

Edições Anteriores

Clique aqui para visualizar todas as edições do Tribuna Bancária
 
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO CEARÁ
   Rua 24 de Maio 1289 - Centro - Fortaleza - Ceará CEP 60020-001
(85) 3252 4266 / 3226 9194 - bancariosce@bancariosce.org.br
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
  www.igenio.com.br